sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

O tempo vai passando e eu vou entendendo... Parece que foi ontem que vi o resultado "POSITIVO" impresso naquele papel, e hoje você já está desse tamanho! o tempo passa muito rápido, mas a minha mente tá conseguindo acompanhar. Tem gente que pensa que ser PAI/MÃE é só passar a mão na barriga, fazer cara de bobinho quando o bebê mexe e dizer:" oooolha que fofo o meu filho!" Não. Ser PAI/MÃE de fato vai muito além disso. é ter consciência de que tá chegando alguém que já tá mudando totalmente a sua vida e que essa pessoinha vai depender totalmente de você. É abrir mão de tudo e todos pra que essa criança venha com saúde. Cuidar, SE PREOCUPAR DE VERDADE E ACIMA DE TUDO AMAR. Ter o coração aberto pra chegada desse ser. Ele pode não ter sido planejado, mas ter a ciência de que é preciso estar atento, acompanhando, cuidando desde a concepção, desde quando ele começa a se formar no ventre da mãe. Não é só ligar e dizer: "o neném tá bem?". Não, eu não preciso de fingimentos uma hora dessas. Ser PAI/MÃE é ter consciência de cuidar do bebê e estar sempre presente, eu disse PRESENTE de verdade, desde o momento em que ele é tão pequenininho quanto uma tampa de caneta. Eu estou tentando ser forte em dobro, tentando ter a ciência de que esse ser depende totalmente de mim. Se não querem estar ao meu lado, paciência... Um dia meu filho verá e entenderá tudo o que aconteceu hoje e o porque de ele estar aqui. Quem compreender isso e amá-lo, estará me amando. Minha prioridade agora tem nome: CARLOS EDUARDO. Tem gente que já me mostrou que não se importa nem um pouco com ele, esses já fiz questão de expulsar da minha vida sem dó nem piedade. Agora quem se importa com ele e está esperando tão ansiosamente quanto eu, será muito bem-vindo ao meu lado. Com certeza, meu filho está recebendo todo esse amor, todo esse carinho e isso tá sendo muito importante pra mim nesse momento. VOCÊS que estão me acompanhando (vocês sabem que estou me referindo a vocês), meu MUITO OBRIGADA ! Não sei o que seria de mim e do Cadu sem esse apoio que recebo, não importa se é pouco ou se é muito, mas eu e ele sabemos, agora mais do que nunca, quem nos ama e está do nosso lado, sim eu sei nas mínimas mensagens de preocupação por tel, no facebook, no msn... Ultimamente nem mesmo a distância tem feito uma pessoa muito minha querida deixar de se preocupar e amar o meu menino, sim eu sinto isso ! E sei que ele também sente. Às vezes é difícil conviver com a solidão, mas procuro pensar que logo isso vai passar e meu bebê logo estará em meus braços, preenchendo minhas noites de choro e trocas de fraldas hehehe... Mas também de muito amor. Ser mãe é algo totalmente único e indescritível, só sabe quem o é. Eu queria que meu bebê tivesse um pai de verdade, presente, atencioso e carinhoso, mas Deus sabe o que faz e Ele tratará de dar um pai pro meu bebê, um homem de verdade e não um moleque.
Não sei se posso afirmar se hoje sou outra mulher mas... Hoje afirmo que também tive a oportunidade que muitas mulheres por aí infelizmente não têm: SER MÃE. Cada chutinho do meu filhote é uma emoção, uma alegria, e não gostaria de estar sentindo isso sozinha, queria compartilhar com alguém. Mas o tempo proverá.

Nenhum comentário: