sexta-feira, 27 de agosto de 2010

De novo ?

O reencontro ? O que poderia definir o que acontece ? Mas a sensação é única e intensa... Bem melhor do que nos aconteceu na primeira vez...
Fico ao seu lado, a conversa flui como se nada acontecesse mais do que uma simples amizade. Ingenuamente pensei que não houvesse outras intenções ali, mesmo depois de já sentir um certo clima... Mas não queria acreditar mesmo vendo que tu tinhas feito de tudo pra me encontrar naquele dia.
Paramos. Meu coração continuava a soar, temendo... Temendo o quê ? Temendo o que, sinceramente, queria ? Subitamente meus lábios se entreabriram pra receber os teus, macios e severos... Senti-os explorando meu pescoço, sabendo muito bem o que deveriam fazer. Afastei-me por um breve instante e tu me movestes de forma que eu ficasse sobre teu corpo. Nesse momento, tuas mãos trabalharam sobre mim mais livremente, tanto que quando percebi, minha blusa estava largada a um canto do aposento e tu brincavas com os meus seios feito menino que descobre um novo brinquedo.
Minha pele se arrepiava contra a tua, beijava teus braços fortes avidamente, por adorar quando eles me abraçavam, com possessividade, com desejo de nunca separar meu corpo do teu. Minha boca passeou sobre teu corpo inteiro, e me extasiei ao te ver se contorcendo sob minhas carícias, segurando meus cabelos, e olhando para baixo, para mim, com olhos pedintes de que eu o sugasse cada vez mais...
O desejo era tanto que tu procurastes logo me deixar nua o mais rápido possível. Depois disso, foi a vez da tua boca passear sobre mim, brincando comigo, me deixando em brasa... Continuei sobre teu corpo, te cobrindo, e nos unimos em um só, nos olhando fundo a fundo, olhos cravados um no outro, enquanto sentíamos a penetração intensa que parecia que não acabava nunca... Não resisti às sensações e fechei os olhos pra te sentir entrando em mim cada vez mais fundo, e minha fisionomia mudou subitamente. Ao abrir os olhos novamente, vi teu rosto risonho, de quem sentia imensa felicidade ao sentir e proporcionar aquele prazer que era só nosso. Minha boca pediu a tua, mais uma vez, enquanto iniciávamos os movimentos que tanto conhecemos, ora rápidos, ora lentos.
Não parávamos um só instante. Ao passo em que ficastes sobre mim, olhei para ti e dessa vez quem mudou a expressão fostes tu. Cara de macho, a grosso modo, colocando meus braços acima de minha cabeça e segurando meus pulsos firmemente, me olhando como se dissesse: "Tu és só minha...". Tu te movimentavas sobre mim sem parar, entrando cada vez mais fundo, até que eu senti como se estrelinhas explodissem sobre meus olhos. Repentinamente violento ao sentir meu orgasmo, me virou de costas e mais uma vez entrou, agora com toda a força existente no teu corpo, me fazendo gritar obscenidades. Os movimentos ficavam cada vez mais rápidos, teu corpo começou a tremer contra o meu e, de repente, senti tuas mãos beliscarem minha cintura e tua respiração forte na minha nuca enquanto a pressão dentro de mim diminuía lentamente... Era tu que chegavas ao ápice dessa vez. Caímos juntos na cama, quase que desmaiados de tanto prazer. Tu te retirastes de dentro de mim e me abraçou com ternura, fechando os olhos, respirando forte, enquanto eu recebia o beijo oferecido pela tua saborosa boca. O abraço ficou mais apertado e o cansaço se misturava ao sono... Eu fechei os olhos, entregue às sensações, e dormimos ali, abraçados, sentindo que éramos únicos no universo. O silêncio bastava, não era preciso nenhuma palavra pra expressar a ternura misturada ao tesão, só nós sabemos, só o meu corpo sabe como é o dele, só o corpo dele sabe o que é se sentir diante do meu.

Nenhum comentário: