terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Quer Saber?

Alguns absurdos

Amo escrever com a tinta rubra do teu coração, ao passo que sangras minhas palavras. Me deixas pensante e magicamente torpe, sequer sabes (e nem eu sei) o quê deste diálogo,mas que adianta? Prefiro seguir assim, sendo eu, eu mesma, infinitamente a moça dos olhares profundos.
Uma vez me tocastes e senti o inefável prazer do beijo que nunca aconteceu. Quem sabe tu sejas o desejado de minh'alma, quem sabe tenhas em tuas mãos meu destino, oh torpe e cruel destino! Sei que não terás cuidado com ele, meu coração já sabe o bastante para não... Ah, que seja. Quero apenas viver esse malvado destino que se escreve por sobre minha pele e colore-me peito, cabeça e lábios. Colore apenas com negra cor, negro amor impulsante.
Sobrevivo assim, através dum simples sinal. Que minhas mãos alcancem teu rosto, a acariciá-lo brevemente, embora mereças um tabefe. Que meus pés caminhem segundo a direção que indicas, que louca direção, se nem tu sabes para onde vais, ó imbecil!
Não se acanhe. Meus pés continuarão a caminhar ao lado teu.

Eloany Homobono
06 de Dezembro de 2013

Nenhum comentário: